Busca no Site

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saint Seiya Omega pode ser??

Bom estou criando aqui uma coluna que se chama pode ser, nela eu vou ver um Anime e vou analisa-lo e vou dar a minha opinião, e com base nela vocês podem decidir se vão ver ou não e o Anime escolhido e o de hoje e o recém lançamento: Os Cavaleiros do Zodíaco Omega como é conhecido aqui no Brasil, ou no Japão Saint Seiya Omega. Bom aqui vai a análise:

Bom como vocês provavelmente perceberam com essa foto Seiya  é agora um cavaleiro de ouro, mais precisamente de Sagitário, e se for alguma surpresa para alguém, como Seiya é o cavaleiro de ouro de Sagitário, Shiryu, Hyoga e Ikki também são cavaleiros de ouro(Shiryu Libra, Hyoga Aquário e Ikki Leão). Então vocês me perguntam: Jaden mais e o Shun ele não é cavaleiro de ouro? Não que eu saiba, pelo que eu andei olhando na Net Shun não tem mais cosmo e não pode lutar(MAS É APENAS UM RUMOR EU NÃO TENHO CERTEZA). Bom os novos protagonistas são: Kouga de Pégaso, Sauma de Leão Menor, Yuna de Águia, Ryuho de Dragão e os outros ainda não apareceram no Anime(lembrando que por enquanto só a 4 episódios).

Agora vamos dar uma espiada nos pontos positivos e negativos:

Vamos começar pelos positivos:
Mais lutas menos Poder:

Bom agora os cavaleiros não lutam usando apenas seus poderes como meteoro de pégaso, eles saem mais na porrada, como é possível ver no 3º episodio, essa inovação foi muito boa pois da mais dinâmica no Anime.

 Como vocês podem ver na imagem acima, que por sinal foi uma das cenas mais épicas de Saint Seiya, Seiya e Shiryu estão se socando, coisa que era difícil de ver no Anime antigamente que era mais nos poderes.

Elementos:
Agora com elementos temos algumas explicações logicas como por exemplo por que o Cólera do Dragão parecia ser um Dragão de Água ou como que o Aiolia podia usar ataques relâmpagos, a explicação é que(agora) cada cavaleiro tem o seu próprio elemento, que são: Fogo, Água, Vento, Trovão, Terra, Luz e Trevas e cada um tem vantagem e uma desvantagem (tipo os do Naruto).

Armaduras:
Bom o ultimo dos conceitos é que agora as armaduras não são mais carregadas em pedras enormes e sim em cristais, o que é muito melhor, porque além daquela pedra ser enorme é só um colar ou um anel etc.

Agora os pontos negativos:
Traço:
Bom é obvio que o Traço do Anime ficou mais infantil, mas nós temos que perceber que é para agradar a nova geração(Eu XD, apesar de eu parecer ser da geração passada) eu particularmente não vi problemas, mas eu coloquei isso daqui apenas para que não me crucifiquem.

Nada de violência, como assim?
Até agora eu não vi nenhuma cena de violência, mas todos nós sabemos como os Estados Unidos da América são, então é melhor que os Japas mesmo tirem a censura do que os Estado-unidenses(sim eu falo isso porque eu também sou Americano, mas não precisei nascer nos Estados Unidos Da America para isso)para não ficar que nem One Piece.

Cavaleiros indo para escola, véy na boa que que é isso?
Mano, desde quando os Cavaleiros vão para a escola? Cavaleiros aprendem tomando surra e não fazendo prova, esse foi o erro assim que mais me abalou dentre todos,(AGORA VEM SPOILER SE NÃO QUISER SABER NEM VEJA) poxa o Ryuho que é filho do Shiryu não precisa ir para a escola para ser um cavaleiro, ele aprende com o pai mesmo(ACABOU OS SPOILER).

Bom então aqui vai a minha opinião, Pode Ser sim, se você é fan de Saint Seiya dá uma chance você não vai se arrepender. Abaixo confira o Trailer e a Abertura:

Lembrando essa não é original apenas um FanDub mas ficou legal, aqui vai a original:







Então é isso galera, se gostou por favor segue o blog, que assim você me deixa super feliz, então é isso flw abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook