Busca no Site

domingo, 18 de março de 2012

Manchete x Rede Tv

Por que os fans de animes de antigamente, acham que aquele tempo de tv manchete, toonami, adult swim não vai voltar nunca mais? Por que eu estava dando uma olhada em blogs, sites e etc. e tal, e um monte de gente falava, hoje em dia não passa nada de bom, tempo bom que não volta nunca mais, quer saber mais? Então leia a postagem.
A melhor época de animes no Brasil
Eu, para quem não sabe, tenho 13 anos de idade, então muitos de vocês irão falar, cala a boca pirralho você não entende nada de Animes, na verdade entendo sim, aliás muito mais de pessoas que dizem que são Otakus só porque viram CDZ e DBZ mas voltando, desde que eu tenho 3 anos vejo animes, porque aqui na minha rua, todos acompanharam a fase Mega Super Hyper Power de animes, então eles sempre viviam comentando, ai eu pensava, opa vou ver esse desenho(que com 3 anos eu sei la o que era anime) então vi apenas 4 que ainda passavam na Tv Aberta: DBZ, CDZ(olha eu hipócrtra[sei la como se escreve]), Yu-Gi-Oh e Pokémon, então minha vida era isso, até que outro assunto era comentado(mas eu nunca prestava atenção) que era, Inuyasha, Yu Yu Haksuho e Samurai X, então eu tentava de todas as formas assistir esses animes, porém como não tinha Tv por assinatura, só via Inuyasha quando ia para a casa da minha avó ou do Igor(mas só esse conseguia ver, porque o resto xii). Então os Animes fora se extinguindo da Tv Aberta, até que eu descobri alguns novos Animes que eram: Super Campeôes, Hunter X Hunter e Full Metal Alchemist, porém não sabia o horario, então só conseguir ver Super Campeões e Viewtfull Joe, e então um dos meus amigos falou, vai lançar Naruto o melhor Anime, ai então eu fiquei desesperado, queria porque queria Tv a cabo, mas nada só fui conseguir Tv por Assinatura quando, só existia uma minima restia de animes na televisão, ai se extinguiram. Em 2010 animes voltaram a passar, ainda não era aquela coisa, mas dava para aturar, então em 2011 deu um surto de animes, passava na maioria do canais(eu até tinha começado a falar para o Igor que a época de animes estava voltando), eu fiquei todo feliz, mas é como dizem, o que é bom dura pouco.
Foi o revolucinador de eu achar q a epoca de animes estava voltando, ai depois no final de 2011 ele foi se extinguindo e acabou, então sai ano entra ano, 2012 chega com quais animes? Apenas Pokémon, DBKai e Bakugan, acabando com todas as minhas teorias, ontem eu descobri que começou pokemon bw, se fosse a 15 anos atras a 1 mes eu saberia que iria começar, realmente eu me envorgonho da minha geração que era para ser a mais invejada graças aos animes é a pior de todas, eu gostaria tanto de estar na geração passada, mas se nós nos unirmos, juntos poderemos fazer a diferença e trazer os animes ao Brasil. fiquem com Deus galera


Obs: eu e queria deixar claro para vocês que a primeira imagem do post eu retirei do blog portallos, e a primeira postagem foi isnpirada em outra postagem tbm deste blog, acessem-no flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook