Busca no Site

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jogos que poderiam virar animes

Ontem eu fiz uma postagem sobre series que poderiam virar animes e então porque não fazer de jogos já que o Anime do Devil May Cry é foda porque os de outros não poderiam ser.
5º The Legend of Zelda:
Sem duvida historia sensacional do pequeno Link que vira um grande guerreiro seria um foda anime, com muita história dessa fodelastica Lenda de Zelda, no qual veríamos lutas mto fodas com um Anime assim.
4º Grand Theft Auto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim seria bem legal ver isso já que usa de assuntos very very very pesados como drogas e gangues, mas seria engraçado ver um CJ da vida zoando todo o mundo no estilo anime, seria muito legal.
3ºResident Evil:
Foda né, sensacional são adjetivos fracos para a serie, imagine isso em um anime, seria foda, contando as historias de Chris, Leon, Clair, Jill, Wesker e etc. E seria bem legal ver algumas histórias como já tem alguns mangás por ai, e mesmo sendo de terror e eu me cagando de jogar, seria foda um Anime.
2ºCrash:
O que? Crash na frente de Resident Evil? É eu gosto mais de Crash que Resident Evil, isso é uma questão de gosto pois Crash jogo desde de pequeno Resident Evil não e as aventuras do proprio muito divertidas com personagens fodas, não teria algo Anime do estilo que é Pokémon e Digimon melhor.
1º God of War:
Mr Obvio ataca novamente sem comentarios God of War é FODA.

Então se é isso se gostou segue, curti no face e por favor não me xingue blz? flw abraço


Um comentário:

  1. 1-Chrono Trigger
    2-Metal Gear Solid
    3-Mega Man X
    4-Metroid
    5-The Legend of Zelda

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook