Busca no Site

domingo, 13 de maio de 2012

Shin Mazinger Z Dublado

Eae galera, a foto acima é de um anime conhecido como Shin Mazinger Z que eu não tenho muita certeza, mas se não me engano ou é um remake do antigo Anime Shin Mazinger ou se é uma continuação, bom mas voltando, eu não acompanhei o Anime antigo e nem esse novo mais por desconhecimento do que por preguiça e continuando, ele foi dublado pela odiosa BKS que para quem não sabe é a empresa que dublou Dragon Ball Z Kai(sentiu a "pressão"), e assim o engraçado é que apenas os episódios 3 e 21 foram dublados, ai você me pergunta o porque e eu te respondo: é porque a BKS é muito preguiçosa e dia 15 de maio vai ter o LA Screaming e nele vão os canais de televisão empresas dubladoras e etc. e ele vão negociar seus produtos e como a BKS está com medo de acabar que ninguém compre o Shin Mazinger Z para não gastar dinheiro apenas dublou esses dois episódios. Bom para acabar com tudo tomara que a BKS não faça a merda que fez com Dragon Ball Z Kai e venda seu produto para um bom canal de TV para que eu possa assistir.
Então é isso galera postagem curta hoje(ainda vou ver se consigo fazer mais duas) era só para dar esse recado e sigam o blog para me deixar feliz e avisem seus amigos. E se vocês estiverem preocupados com o Ryuzaki não fazer muitas postagens, eu falei com ele hoje e ele disse que um dia ele posta hauhauahuaha.

Um comentário:

  1. A BKS só dublou 2 episódios porque a distribuidora mandou somente 2 episódios, e a distribuidora NÃO é a BKS, ela é somente dubladora, santa falta de informação....

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook