Busca no Site

sábado, 26 de maio de 2012

Preconceito com Animes

Antes de eu começar a postagem eu vou falar que aquela postagem Nickelondeon x Nick nem vai ter porque 1º só passaram 3 Animes: Yu-Gi-Oh, Avatar e Monsuno, então não é tão importante e 2º eu já citei a nick em outra postagem. Agora falando do que interessa bom eu ando vendo que muita gente tem preconceito com alguns certos Animes: Dragon Ball GT, Bakugan e etc. Bom vamos começar, 1º eu acho qualquer tipo de preconceito ridículo mas como no caso é os Animes vou falar dos dois mais discriminados os que citei acima. É lógico Dragon Ball GT não é que nem o Z que é perfeito do começo ao fim, porque vamos falar a verdade aquele começo do GT é um saco, só fica legal com o Baby até o fim sem falar naquela abertura sensacionfuckinal, e também algumas besteiras: por exemplo na saga Z eles investiram no Gohan ai chega no Buu ele não é o mesmo, já está mais fraco, só que ainda é foda, já no GT é só o Goku, tirando o Vegeta, o resto só olha o Kakarotto lutar, e também os novos personagens muito mal aproveitados(Pan, Uub, Bra e etc.) e deixaram o Trunks completamente retardado, mas assim eu sei que muitos não vão concordar com isso mas aquele começo da Saga dos Dragões é bem chata mas de boa.
Bakugan é outro Anime muito descriminado, olha eu sei que as novas sagas são um saco, mas a 1ª é bem da ora, tem estrategia sentido, e é divertido usar aquelas regras, ao contrário das outras onde você só tem que sair ativando cartas de habilidades até vencer, mas assim como eu disse eu odeio preconceito, mas meio que estão certos em dizer que é copia porque ele é meio Yu-Gi-Oh com Digimon.
Então pessoal eu para fazer essa postagem me inspirei em um vídeo do Canal Nostalgia além de olhar o vídeo inscrevam-se no canal deles que é muito Foda, aqui o vídeo que me inspirei: 

2 comentários:

  1. Cara Para De Fala Merda Bakugan Não É Anime É Desenho Americano Para de Fala Merda Da Vontade De Te Da Um Soco Idiota Anime É Bakuman Idiotaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olha amiguinho retardado mental, eu acho que antes de sair falando merda vc deveria pesquisar, estudar, antes de falar merda, desenho Americano que lembra Anime é Avatar, Monsuno e Thundercats, mas que também podem ser considerados, agora Bakugan ou você é um preconceituoso de merda e não sabe que Bakugan é sim um Anime, só que por fazer muito sucesso na América e não no Japão muitos confundem com um desenho americano.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook