Busca no Site

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Censura e dublagem de One Piece

Eu acho que todos devem estar cançado de saber, mas...
Eu queria saber quem foi o "cara bacana" que inventou a censura de One Piece? Quem é esse cara? Dá tapa na cara dele, role a pagina para baixo e veja mais.
Porque os Americanos gostam de destruir nossa juventude?

Gente, quem foi retardado mental que decidiu que seria legal os personagens de One Piece com vozes idiotas, o Luffy parece que tem um castor na garganta, eu até agora to tentando decifrar a voz do Ussop, a voz do Sanji e da Nami eu não lembro direito, a única voz que ficou legal foi a do Zoro, porque o resto, hum, tão tudos castrados.
Era só isso que eu queria falar sobre a dublagem, agora o retardado, idiota, babaca, burro, e todos os xingamentos ruins que você possa imaginar para o cara que decidiu colocar censura em One Piece, aqui vai algumas delas:

Porque uma censura babaca dessas? É como se as crianças não vissem os pais bebendo e fumando dentro de casa.

Nossa como se o Japonês que está escrito ali fosse matar alguém.

Na televisão vive passando desgraça, novelas com pessoas morrendo e etc e tal, mas eles tiraram o sangue  e a bala por um desentupidor de privada, a faça - me o favor né.

Uma cena assim ia transformar uma criança em serial Killer, affs desisto.
Eu poderia ficar postando horas e horas de censura, mas melhor não, ao invés disso vou colocar o que me falaram em um fórum, prestem atenção:

Algumas coisas à mais que é proibido em One Piece:
  • Proibido fumar;
  • Proibido sangrar;
  • Proibido ter tatuagens;
  • Proibido ter armas reais (eles pintaram todas as armas, para que elas parecessem de brinquedo);
  • Proibido comer onigiri (transformaram os onigiris em cookies);
  • Proibido usar explosivos;
  • Proibido beber vinho ou cerveja;
  • Proibido socar;
  • Proibido ter peitos;
  • Proibido ser o Ace;
  • Proibido sorrisos largos de mais.
Porque isso? olhem só: Fora os cortes que deixaram um buraco na série. Retiraram a história da Laboon (que viria a ser importante pra quando o Brook entrasse para o bando), retiraram o Ace, retiraram todo o arco de Little Garden (que viria a ser importante na ilha de Drumm {Nami foi picada pelo mosquito em Little Garden, sendo esse o motivo deles terem ido pra Drumm atrás de um médico} e em Enies Lobby {Por causa dos gigantes}), fora vários cortes desnecessários...
4Kids cagou tudo e se redublarem por ela, eu mando uma petição pra pararem de dublar, porque sério, não vai prestar.


Olhem 3 videos com algumas censuras:





Então isso pessoal e quero deixar um último eu quero que uma boa empresa reduble One Piece e tirem algumas censuras babacas, então eu convido você que esta lendo meu blog agora a encher o saco no twitter ou no Facebook ou em qualquer lugar com: #QUEREMOSOPCOMDUBBOAESEMCENSURASBABACA

10 comentários:

  1. Oi, eu sei que ta meio merda mas ja fui ate o episodio 52 e acostumei ... e tbm o diminuimento de jorrada de sangue foi ate bom, vc sabe aonde teria os outros episodios dublados ?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk fala serio .. a dublagem ate que nao e ruim mas esse povinho dos eua q censurou.. '-' namoral ficou uma bosta.. e nao tio so e 52 eps.. ninguem mais quer isso dublado cheio de censura tosca

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk fala serio .. a dublagem ate que nao e ruim mas esse povinho dos eua q censurou.. '-' namoral ficou uma bosta.. e nao tio so e 52 eps.. ninguem mais quer isso dublado cheio de censura tosca

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk fala serio .. a dublagem ate que nao e ruim mas esse povinho dos eua q censurou.. '-' namoral ficou uma bosta.. e nao tio so e 52 eps.. ninguem mais quer isso dublado cheio de censura tosca

    ResponderExcluir
  5. A dublagem só ficou ruim do Luffy q as vezes parece mongol mais do q de costume kkkk. Censura foi patética. Pow Unidub podia redublar a versão Br se Cartoon Network comprar os direitos de novo

    ResponderExcluir
  6. Alguém me explica o porquê de não poder aparecer o ACE??!!

    ResponderExcluir
  7. mano fala serio essas sensuras foram muito bestas,pra que sensurar vinho: tem uma sena do sanji bebendo vinho e não sensurarão,tem essa sena da arma que não sensurarão por completo e ainda dar para ver a arma em algumas partes da sena e a sesura que mais me deu raiva foi a da quele cara da marinha em que sensuraram o cigarro dele mais o que adiantou ter sensurado o cigarro e não ter sensurado a fumaça sendo que a fumaça já endica que ele fuma namoral velho fizeram cagada no anime, se não fosse por essas sensuras o anime iria ser muito querido por a galera otaku e na minha opinião é que eles são emconpetentes na area de edição de anime era só deixar o anime de boa e não sensurar nada e só dublar mais não parece que isso é dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... tem muitas senas sesuradas por causa da sesura KKKKKKKKKKK

      Nunca vi Oni Piece na vida, mas estou pensando em assistir. Depois de ver essas postagem, acho que o melhor caminho é assistir legendado mesmo!

      Excluir
  8. O pior foi o corte de muita coisa tipo tiraram quase toda a luta do luffy e do arlong

    ResponderExcluir
  9. Porra 4 kids porque mas obrigado pelo rap

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook